Método Quantum

A tecnologia do Método Quantum visa mensurar com fidelidade alguns aspectos da estrutura comportamental do ser humano, especialmente o brasileiro, além de possuir validação para os idiomas espanhol e inglês.

Conceito

O método está estruturado na forma de avaliação comportamental, baseado em referenciais estudados profundamente por diversos autores como Marston, Al Siebert e a Dra Claudia Riecken. O resultado é a avaliação de Tendência Comportamental (TC) das emoções primárias neurológicas. Esta TC fornece uma leitura mais ampla do comportamento humano, baseada nos estudos de neurolinguistica, e deve ser utilizada por profissionais habilitados para que possa servir a diferentes finalidades.

Na prática

O Método Quantum refere-se a uma pesquisa estatística com permanente atualização e grupos-controle, cujos estudos, homologados nas mais sérias instituições de pesquisa acadêmica e científica, oferecem segurança e parâmetros sobre o comportamento e as habilidades de indivíduos ou grupo de estudo.


Mentores Online

A partir de novembro de 2017 iniciaremos o credenciamento dos Mentores Método Quantum.
Se você já é Analista Quântico vai receber créditos do Método Quantum ao se credenciar. E se é Mentor nas áreas de Autoconhecimento e Estratégia fique atento!
Esse espaço é sua oportunidade de ser nosso associado e ajudar um montão de gente no mundo de forma empreendedora e bem pensada.
Entre em contato com a gente!

Henrique Rocha

Mentor


Maria Silva

Mentora


Carlos Cipriano

Mentor


Wagner Moura

Mentor

Digital

Marketing

Foco dos comportamentos em análise

Os quatro fatores comportamentais do Método Quantum baseiam-se nas quatro emoções primárias nomeadas pelo psicólogo norte-americano William Moulton Marston, assim como suas variações de forma e intensidade, volume e expressões. São elas:

1 Predominância (em tradução literal Inglês/Português do termo por ele empregado “Dominance’);


2 Indução (em tradução literal Inglês / Português do termo por ele empregado “Inducement’);


3 Submissão (em tradução literal Inglês/Português do termo por ele empregado “Submission’);


4 Conformidade (em tradução literal Inglês/Português do termo por ele empregado ‘Compliance’).